PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EAD DA FATIPI

Com o Credenciamento da FATIPI para cursos na modalidade a distância (EAD), a Pós-Graduação Lato Sensu também está contemplada neste processo. Nós já estamos trabalhando para oferecer o primeiro curso neste formato, sendo ele “Bíblia: pregação e missão”. Nosso objetivo com este curso, dentre outros, é colaborar com pastores, pastoras, líderes e pregadores da igreja na melhoria tanto na prática da pregação como na concepção de missão de forma contextualizada, tendo como referência principal a Bíblia. As primeiras quatro disciplinas, correspondentes ao Eixo base dos nossos cursos nesta modalidade, estão em fase de finalização e já iniciamos a preparação das disciplinas do Eixo 2. Em breve, iniciaremos a divulgação e abriremos as inscrições.

1 visualização0 comentário