PROF. DR. JOSÉ RUBENS JARDILINO NA FATIPI

Na semana que antecedeu o início das aulas do curso presencial da FATIPI, os docentes participaram da Semana Pedagógica, a qual envolve diversas atividades visando a capacitação docente. No dia 30 de janeiro, este presente José Rubens Jardilino, pastor jubilado da IPIB e professor na Universidade Federal de Ouro Preto, Minas Gerais. Na ocasião, ele desenvolveu o seguinte tema com os docentes da FATIPI: “desenvolvimento profissional docente e inovações pedagógicas”. O Rev. e Prof. Jardilino, como é chamado, é egresso do Seminário de São Paulo e exerceu o ministério pastoral em igreja local por vários anos na IPIB. Para vários docentes, foi enorme satisfação e alegria rever e reencontrar com o Rev. e Prof. Jardilino. Deus continue abençoando muito a este nosso irmão e parceiro de ministério.