RELATÓRIOS DOS CANDIDATOS E CANDIDATAS PARA OS PRESBITÉRIOS

Neste mês de novembro, os relatórios acadêmicos dos candidatos e candidatas da IPIB que estudam na FATIPI serão encaminhados para os respectivos concílios, a fim de serem considerados nas reuniões. Esse relatório vai endereçado ao tutor ou tutora do candidato ou candidata, bem como para os Secretários Executivos e seus presidentes. Os relatórios contém não só a situação acadêmica do candidato ou candidatas, como também seu relacionamento e conduta junto aos colegas de classe, para os que são do curso presencial, e sua conduta junto aos docentes, mediadores e colaboradores da FATIPI, tanto do curso presencial como do EAD. No relatório consta também a sua situação financeira junto a FATIPI.