DIA DA EDUCAÇÃO TEOLÓGICA

Como ocorre todo ano na FATIPI, o “Dia da Educação Teológica” foi comemorado com muita gratidão a Deus por mais um ano desta longa história, pois completaram-se 114 anos em que as atividades educacionais foram iniciadas para a formação de pastores para a IPIB. O “Dia da Educação Teológica” na IPIB é celebrado sempre no dia 21 de abril, data em que correspondente à inauguração do primeiro Seminário da IPIB, em São Paulo, no ano de 1905.

O tema da missão foi predominante na celebração mencionada acima. Neste sentido, esteve presente no dia 24 de abril na FATIPI, o Prof. Jorge Henrique Barro, diretor e professor da Faculdade Teológica Sul Americana, na cidade de Londrina – PR. A palestra dada por ele foi sobre “A missão de Deus e a educação teológica”, sendo ela muito apreciada pelos alunos e alunas, docentes, bem como por todos os demais presentes.

Além da gratidão, intercedemos a Deus para que continue a abençoar a FATIPI, de tal modo que ela cumpra cada vez melhor com a missão dada pelo do próprio Deus: capacitar obreiros para a Seara, ou seja, pastores, pastoras e líderes fiéis, íntegros e capacitados para viver, pregar e pastorear a igreja de Cristo.

0 visualização0 comentário