TEOLOGIA DA FATIPI - ENADE 5

É com alegria que comunicamos o significativo resultado do Curso de Teologia da FATIPI no “Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes” do Ensino Superior, realizado pelos discentes concluintes do ano de 2018. Trata-se do Conceito 5, ou seja, conceito máximo na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão ligado ao Ministério da Educação em nosso país. Basicamente, o ENADE avalia, segundo o próprio site, “o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial” (cf. http://portal.inep.gov.br/enade). Aos alunos e alunas que estudaram conosco e concluíram o curso em 2018 os nossos parabéns, bem como a nossa eterna gratidão e louvor a Deus pela qualidade do nosso curso de Teologia da FATIPI.