503 ANOS DA REFORMA PROTESTATE

Como parte das comemorações dos 503 anos da Reforma Protestante, a FATIPI disponibilizou em seu site o sermão pregado pelo Rev. Valdinei Aparecido Ferreira, professor da Faculdade e pastor da Primeira IPI de São Paulo. O título do sermão é “Sempre se reformando”, tendo como base a expressão clássica da tradição reformada: “Igreja reformada sempre se reformando”, que é o tema da série de mensagens do mês de outubro. Deus seja louvado por este acontecimento importante na história e na vida da igreja cristã.