CANDIDATOS AO PRESBITERATO: IGREJA E FATIPI

Um dos principais propósitos na elaboração e disponibilização do curso “Exercendo o presbiterato com excelência” diz respeito à formação e capacitação de futuros presbíteros e presbíteras para a Igreja, pois é de fundamental importância que líderes sejam preparados e capacitados para o exercício de cada ministério da Igreja. Neste sentido, no mês de abril, por meio do Rev. Valdir Brisola de Almeida, a Primeira IPI de São José do Rio Preto inscreveu nove candidatos e uma candidata ao presbiterato no curso. São eles: Adiel Anísio Marques de Lima, Clibber Palmeira Rodrigues de Assis, Fábio Gabriel Gomes Luiz, Fábio Salomão Spinelli, Katia Regina de Pinho Pasquetto, Laerte Carlos da Costa, Lucas Junio de Souza, Marco Antônio Lourenço, Olívio Zanforlin Filho e Samuel Rodrigues Machado.

Os cursos de Extensão da FATIPI podem ser realizados totalmente a distância. São cursos rápidos, objetivos e colaboram para o conhecimento, capacitação e ação daqueles que são ou se tornarão líderes da Igreja.