CICLO DE ENCONTROS DA AIPRAL

Docentes e discentes da FATIPI, tanto do curso presencial como do curso distância, estão sendo convidados a participarem do “Ciclo de Encontros Virtuais” organizados pela Aliança de Igrejas Presbiterianas e Reformadas da América Latina” (AIPRAL), sob o tema geral “Olhares da teologia reformada e diaconia em contextos de pós-pandemia”. Estes Encontros ocorrem sempre no último sábado de cada mês, das 10h às 12h, pela plataforma Zoom. O primeiro foi realizado no mês de março e contou com a participação de docentes e discentes de vários países da América Latina e México.

Neste mês de maio, o Encontro será organizado pelas instituições teológicas do Brasil, tendo como tema “mudanças climáticas”. A FATIPI será representada pelo seu Diretor, Prof. Reginaldo von Zuben, e demais docentes e discentes que se inscreverem.

Os “Encontros” representam importante experiência no que se refere ao conhecimento, aproximação e compartilhamento entre irmãos e irmãs em Cristo de outros países, bem como entre as instituições teológicas do nosso continente.

Inscrições acesse: