top of page
  • Foto do escritorFATIPI FECP

CULTO DE ABERTURA

Iniciaremos nosso semestre letivo com um culto de gratidão a Deus. Para os alunos/as do curso EAD será no dia 23/01(segunda) às 19h30 de forma online e para os alunos/as do curso presencial será no dia 30/01 às 19hs na capela da FATIPI. Para o culto do EAD o pregador será o Rev. Marcos Nunes, diretor da FATIPI e para o culto presencial, o pregador será o Rev. Gerson Correia de Lacerda, secretário geral da IPIB.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As inscrições para os cursos de Graduação da FATIPI, modalidade presencial e EaD, estão abertas. O Processo Seletivo ocorrerá nos meses de maio a julho. O edital está publicado no site da FATIPI (www.

No dia 21 de abril, é comemorado o dia da Educação Teológica na IPI do Brasil. Foi no dia 21 de abril de 1905 que, sob a liderança do Rev. Eduardo Carlos Pereira, organizou-se o Seminário Teológico de

Tem circulado nas redes sociais um print que mostra o site do E-mec do Ministério da Educação em que aparece, no item confessional a palavra não, dando a entender que a FATIPI não se coloca como uma i

Logo Faculdade de Teologia de São Paulo da Igreja Presbiteriana independente do Brasil
Teologia na FATIPI: mais que estudo, crescimento e vida com Deus.
bottom of page