CULTOS NA FATIPI

Todas as segundas-feiras às 19hs, acontece os cultos presenciais na FATIPI, como parte da disciplina de Culto e Liturgia. É um momento de ensino e aprendizagem, mas também de louvor e adoração a Deus. Os Professores Leontino, Adilson e Silas conduzem, juntamente com os alunos e alunas de todas as turmas, a liturgia e a pregação da Palavra. Para os alunos/as do EaD, os cultos acontecem de forma online, pela plataforma zoom, sempre às quintas-feiras às 20hs. Esses cultos são dirigidos pelo Prof. Leontino, capelão da FATIPI e na liturgia o mediador Rev. João Antônio. Os alunos/as também são convidados a trazerem a mensagem da Palavra de Deus.