CULTOS SEMANAIS DA FATIPI

Os discentes do curso presencial da FATIPI estão participando dos cultos semanais de forma virtual, sempre às quintas-feiras, a partir das 19h. Por serem disciplinas que envolvem as três turmas do curso, todos os alunos e alunas, assim como os respectivos docentes, participam conjuntamente desta parte prática que é também momento de adoração, intercessão e comunhão. Depois, há a parte teórica em que cada turma se dirige para as respectivas salas virtuais. Este tem sido um momento gratificante e edificante na vida de todos os discentes da FATIPI.