EGRESSO DA FATIPI PUBLICA LIVRO

O Rev. Alan Daniel Litwin, egresso da FATIPI, acaba de publicar o livro intitulado “A história da igreja apostólica”. Nas palavras do próprio autor: “Trata-se de um estudo de caso sobre a Igreja Apostólica. Tal igreja apostólica não é a dos apóstolos, mas uma fundada em meados de 1953 e que se revelou na pesquisa como a gênese do corredor pentecostal da Celso Garcia. Em que pese a peculiaridade da dita igreja, que apresenta uma fusão doutrinária com pitadas de catolicismo romano, espiritismo e pentecostalismo de segunda onda, o que é muitíssimo interessante é que nasce no seio da IPI do Brasil, após a crise doutrinária da década de 1940, especificamente na IPI do Cambuci, naquela momento da Cruzada de Evangelização”. Ao nosso irmão e colega de ministério os nossos parabéns pela pesquisa e publicação.