ENADE 2022

Neste ano de 2022, alunos e alunas concluintes do curso de Teologia de todo o país devem participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Este Exame ocorrerá no dia 27 de novembro (domingo). Cada alunos ou aluna da FATIPI que se encontra nesta condição participará do Exame na cidade onde fica o polo em que se está vinculado ou vinculada. No momento, alunos e alunas concluintes da FATIPI já foram inscritos no site do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) e agora estão preenchendo o cadastro e o questionário. O Exame é totalmente organizado e aplicado pelo MEC. Importante ressaltar que, de acordo com o MEC, quem não participar deste Exame não poderá colar grau, o que inviabiliza o registro do Diploma do Ensino Superior. Por fim, alunos e alunas que concluirão o curso em julho de 2023 também devem participar do Exame.