ENCONTRO DE EGRESSOS DA FATIPI

Conforme anunciado, no dia 09 de outubro deste ano, foi realizado na FATIPI o segundo Encontro dos Egressos. Na verdade, nossa expectativa era a de um número maior de egressos no Encontro, pois trata-se do lugar da formação acadêmica e pastoral, ocasião oportuna para encontrar irmãos e irmãs do período de estudos, além de ouvir e compartilhar experiências sobre o ministério pastoral. No período da tarde, o Rev. João Carlos de Oliveira Batista, atual Secretário de Evangelização da IPIB, esteve presente e compartilhou sobre a importância da visão da revitalização e plantação de igrejas no ministério pastoral. A seguir, houve o momento de compartilhamento acerca do ministério pastoral entre os egressos: acontecimentos positivos e negativos, mas também a fé em Deus para continuar avante na vocação em que fomos chamados. Por fim, o Encontro se encerrou com o culto, o qual contou com a presença dos atuais alunos e alunas da FATIPI, a fim de promover e facilitar a integração entre egressos e discentes. No culto, o Rev. João Luiz Furtado, presidente da Assembleia Geral da IPIB, foi o pregador. À Deus damos graças pela vida dos nossos pastores, pastoras e discentes da FATIPI.