• Foto do escritorFATIPI FECP

FATIPI – IGC 5

A FATIPI obteve o IGC – Índice Geral de Cursos nota 5. Essa é a nota máxima que o MEC confere aos cursos de ensino superior, levando em consideração o desempenho dos estudantes no Enade, o corpo docente, a infraestrutura e os recursos didático-pedagógicos e entre outros itens avaliados. É mais uma vitória alcançada pela FATIPI/IPIB, envolvendo todo corpo docente, o corpo técnico-administrativo, os discentes, coordenadores de curso, gestão e a FECP – Fundação Eduardo Carlos Pereira.