IMPORTANTE MARCA DA FATIPI

Neste início de 2021, a FATIPI atingiu uma marca expressiva como Instituição. Hoje, mais de 400 alunos e alunas estão matriculados nos cursos regulares, isto sem contar os cursos de Extensão EAD (estes são cursos pontuais). Uma das razões desta marca está o ingresso de mais de 100 estudantes no curso de Teologia EAD, o qual se encontra Autorizado pelo MEC.

Isto é muito significativo porque, apesar do contexto de pandemia em que nos encontramos, acompanhado de uma série de dificuldades inerentes a ele, a FATIPI apresenta crescimento de sua credibilidade e procura de seus serviços educacionais, o que resulta também no crescimento numérico de seus estudantes. Outra constatação positiva é a de que a cada ano cresce a quantidade de estudantes de outras denominações eclesiásticas na FATIPI, principalmente das igrejas pentecostais.

Em meio a tudo isto, agradecemos e damos glórias a Deus, pois sabemos que tudo vem Dele. Como nos ensina o apóstolo Paulo: nós plantamos e regamos, mas o crescimento mesmo vem de Deus.