NOVO CURSO LATO SENSU PRESENCIAL DA FATIPI

Neste mês de agosto deu-se início o novo curso de Especialização Lato Sensu da FATIPI, regime presencial, voltado para a reflexão e prática pastoral diante dos principais temas éticos do nosso contexto numa perspectiva missional. O curso tem como título: “Desafios éticos e missionais na prática pastoral contemporânea”. Ainda é possível fazer inscrição. Por causa do isolamento social e a não liberação das aulas presenciais pelos órgãos públicos, por enquanto, as primeiras disciplinas serão dadas no regime a distância (EAD). Assim que for possível, seguindo rigorosamente o protocolo estabelecido pelo governo do estado, as aulas serão aos sábados, na FATIPI, no período da manhã, das 9h às 13h. Mais informações sobre o referido curso estão no site da FATIPI (www.fatipi.edu.br).