“PARA QUE TENHAM VIDA”

Como parte do acompanhamento pastoral aos discentes, considerando as dificuldades que enfrentamos neste tempo de pandemia e, por este motivo, há mais de um ano sem atividades presenciais, a FATIPI está produzindo pequenos vídeos a fim de se comunicar e apoiar discentes e colaboradores. Estes vídeos recebem o título “Para que tenham vida”. Trata-se de mensagens pastorais, consoladoras, restauradoras e encorajadoras que visam colaborar com o propósito da vinda de Jesus: “e tenham vida em abundância”. Participam deste projeto todos os docentes da instituição que, voluntariamente, estão empenhados em contribuir para a saúde mental, emocional e espiritual da comunidade acadêmica.