PROJETO DE PESQUISA NA FATIPI

Neste segundo semestre de 2019, o Prof. Marcos Paulo da C. M. Bailão está coordenando e desenvolvendo o Projeto de Pesquisa e de Iniciação Científica sob o tema “Religião e campesinato no pós-exílio”, tendo como base o livro de Rute. Cinco alunos da FATIPI integram o grupo, sendo quatro candidatos ao ministério pastoral da IPIB e um da igreja “Ministério Lugar de Vida”. São eles: Almir Pereira da Costa, Alberto de Lima Camacho e Ewerton Vital de Carvalho do 1º ano, Marcelo Nogueira do 3º ano e Flávio Lépore Ramom do 4º ano. Esta é uma atividade extra-curricular da FATIPI, oportunidade que candidatos e candidatas têm para se aprofundarem na pesquisa bíblica.