PROVA NOS POLOS DO CURSO EAD

As provas de final de semestre que seriam na modalidade presencial, foram alteradas para a modalidade online, numa nova data. A mudança se faz necessária por causa dos jogos da Copa do Mundo de Futebol e também por ser um período de muitas atividades nas igrejas onde funcionam nossos polos. Portanto, as provas online acontecerão no dia 09/12(sexta-feira) às 19hs através da plataforma AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas presenciais nos polos retornarão no primeiro semestre de 2023.