PROVAS DO CURSO DE TEOLOGIA EAD DA FATIPI

Pelo fato da situação crítica e preocupante em várias cidades do Brasil em relação à pandemia, isto no início do mês de março, diante da manifestação e preocupação de diversos alunos e alunas neste sentido, a Diretoria e Coordenadoria do curso de Teologia EAD tomaram a decisão de realizar a primeira prova deste semestre de forma virtual. Os discentes receberão acesso no Ambiente Virtual de Aprendizagem para realização das provas e terão tempo para a elaborar as respostas. A data da prova está mantida e, assim sendo, será no dia 09 de abril (sábado), período da manhã e tarde.