“RUMO AO FUTURO DA TEOLOGIA REFORMADA”

Este é o título do mais recente livro a ser publicado pela Editora Pendão Real proveniente da “Publicações João Calvino”. Nele, diversos autores e autoras, de diferentes partes do mundo, compartilham experiências e concepções da teologia reformada na dinâmica de se manter fiel ao passado, mas também olhando para o futuro desta tradição. Certamente, é relevante obra que está disponibilizada para pastores, pastoras e estudantes de teologia que se interessam e desejam se aprofundar nos temas da teologia reformada.

Graças ao precioso e longo trabalho de diversas pessoas, considerando desde a escolha da obra, passando pela tradução, revisão e diagramação, dentre outras providências necessárias, o livro impresso será disponibilizado ainda neste mês para aquisição.